SP-Arte Viewing Room | Bodas de Madeira: um olhar para celebrar os 5 anos de nossa história

17 de September de 2021 • Feiras, News, etc

Ricardo Siri

Ricardo Siri, COCAR 05

Temos o prazer de anunciar nossa participação na SP-Arte Viewing Room, que acontece de 09 a 13 de junho, com o projeto “Bodas de Madeira: um olhar para celebrar os 5 anos de nossa história”.

Dando início ao programa de celebração dos cinco anos da Janaina Torres Galeria, nosso projeto para o viewing room 2021 alinha este momento especial à SP-Arte, uma referência de nossa trajetória e que, tradicionalmente, é o ponto de partida no calendário de eventos relevantes do circuito de arte nacional.

Daniel Jablonski

Daniel Jablonski, Hy Brazil

Dentro da mitologia popular, as Bodas de Madeira são a comemoração de meia década de união. Para a Janaina Torres Galeria, que desde sua criação compromete-se com a formação de públicos diversos e a expansão do trabalho de arte, através de uma aproximação e abertura genuínas, essa união acontece entre indivíduos e espaços, onde, artistas, equipe e colaboradores, pensamos mercado, arte, cultura, educação e respeito a subjetividades como cerne de nossa existência.

O recorte de obras baseia-se na celebração da pluralidade e potência de nossos artistas e suas pesquisas, além do desejo de compartilhar com o público um olhar que celebra a nossa história, mirando o futuro.

Osvaldo Carvalho

Osvaldo Carvalho, Green Wolf (Série Fabulário)

Osvaldo Carvalho

Osvaldo Carvalho, Blue Rhino (Série Fabulário)

 

 

Andrey Zignnatto

Andrey Zignnatto, Alicerce II (Série Alicerce)

 

 

 

 

Andrey Zignnatto

Andrey Zignnatto, #Mestiçagem #3

 

 

 

 

 

 

 

 

Feco Hamburger

Feco Hamburger, Moby Dick 02

 

Hoje (08) começa o Gallery Week, evento que reune atividades virtuais e presenciais paralelas à SP-Arte Viewing Room. Quarta-feira (09), preparamos uma conversa virtual com a curadora e pesquisadora Heloisa Amaral Peixoto com as artistas Kika Levy e Paula Juchem, com mediação de Janaina Torres. Para sexta feira (11), temos o evento Da Natureza das Coisas: Encontro com Kika Levy e Os Manus, uma visita guiada com os artistas à exposição. Confira abaixo os detalhes:

 

Diálogos e afinidades poéticas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui e conheça a seleção completa das obras.

Veja o stand da galeria na SP-Arte 2018.


Veja também